Certo dia, um amigo havia me contado sobre uma tal de "Senzala Assombrada" que existia em uma determinada mata próxima de Sousas. Ele me contou que várias pessoas tinham visto várias coisas estranhas, como alguns escravos atravessando a estrada e vultos no matagal. Disse também que ele teria ido com um amigo dele ao local pra checar o lugar, mais só de entrar na mata, eles sentiram uma forte dor de cabeça e uma sensação de "Tem alguém me olhando". Fiquei meio confuso, mais gostei da estória dele e comecei a pesquisar sobre isso na internet.

Achei em um blog que não me recordo o nome, o mesmo causo dito pelo meu amigo, e todos os comentários comprovavam a tal de Senzala e ainda falavam que lá existe realmente alguma coisa de estranho. Só isso já me deu inspiração pra ir checar o local. Cinco dias depois, combinei com o mesmo amigo que contou a estória e duas amigas nossas de irmos acampar no local. Meu amigo não gostou muito da idéia mais acabou indo de algum jeito. Eram 20:10, e estávamos na mesma estrada da tal "Senzala Assombrada". Ele entrou em uma estradinha de terra com o carro e seguiu por aproximadamente 2 minutos. Paramos em um determinado local que não teria como prosseguir por causa das árvores. O clima nublado não ajudava muito com a visão, pois a única claridade que tinhamos, eram nossas lanternas. Quando desci do carro, liguei a câmera pra registrar essa madrugada, e logo senti um mal-estar e uma sensação de "Tem alguém me olhando". O meu amigo estava nos guiando até a maldita casa, e eu percebi que ele estava com mais medo que todo mundo. As meninas estavam super tranquílas, pois tiravam foto o tempo todo. Andamos cerca de 40 minutos e chagamos ao local. O meu mal-estar teria piorado, então parei de filmar naquele momento pra montar as barracas e tomar um pouco de água. Logo após isso, as meninas ficaram conversando e eu e o meu amigo fomos filmar em volta da maldita casa. Demos meia volta em torno da casa e uma das meninas deu um berro que me gelou inteiro. Voltamos correndo até elas e quando chegamos, uma delas ria que nem louca e a outra só chorava. Perguntamos o que aconteceu pra ela estar chorando, ela disse que jurava ter visto um cara na janela da casa olhando pra elas, só que ele não tinha rosto. Isso me fez gelar pela segunda vez. Meu amigo só à acalmava e eu perguntei pra minha “risonha” se ela tinha visto também, ela me respondeu que não tinha visto nada, e que era imaginação da amiga. Eu e o meu amigo resolvemos entrar na casa e continuar filmando. Com muito medo, entramos na casa com cautela e sentimos um forte cheiro de coisa velha. Não tinha NADA em nenhum cômodo, até que achamos uma escada que daria para um antigo porão subterrâneo da senzala. Descemos e não havia absolutamente NADA novamente. Depois disso, paramos de filmar e ficamos tocando violão e aproveitando a madrugada. As sensações ruins ainda não tinham parado e eu estava gélido, e com um certo incômodo. Estavamos com fome, pois o que levamos não deu pra nada, então resolvemos voltar pra casa. Eram 4:15 da manhã quando estávamos de partida, então no meio do caminho, meu amigo cai no chão... Ele havia desmaiado e depois de 5 minutos quando o acordamos, ele contou que tinha um cara sentado em um tronco olhando pra ele, que também não tinha face, e assim ele desmaiou de susto ( risos ). Voltamos o mais rápido possível pro carro e partimos. Até hoje, tenho as fitinhas em mini-VHS, e quando assisto, da vontade de não dormir. 

Comentários  

+2 #1 Souza 15-08-2009 17:55
"Soa" a verdade, porém é mais um relato de uma aventura que propriamente um relato acerca do sobrenatura. Mas, valeu!
Citar
+3 #2 Jason Belmont 21-08-2009 09:40
Então Souza, eu sou meio "duvidoso" sobre muitos relatos sobrenaturais, mais esse aconteceu realmente. Eu não vi nada, mais senti "medo" nessa mata.
Citar
0 #3 Almir 21-08-2009 13:50
Já ouvi falar dessa Senzala, colégas dizem ter visto coisas por lá mesmo...
Acredito em você jovem
Citar
0 #4 respostaRafael 03-09-2009 13:42
Onde fica etsa senzala quero ir lá?
Citar
0 #5 Rômulo 03-09-2009 18:33
Caracas, muito boa!
Citar
0 #6 cara como e q pode uma pessoa 28-10-2009 08:33
da pra colocar o endereço ai?
valeu..........
esse lugar deve ser super legal ne..........vou agradeçer se quem contou essa historia me der o endereço..................dessa senzalaaaaa!!!!
Citar
0 #7 Jason Belmont 01-11-2009 02:45
Então cara, o endereço eu não sei ao certo, mais é em uma estrada entre Campinas e Sousas (SP)
O Endereço "exato" eu não sei mesmo.
Citar
0 #8 anderson 05-12-2009 20:23
eu não duvido de mais nada nesse mundo que vivemos,eu mesmo presenciei algo que não vou esquecer nuca mais.mas isso é coisa pra falar depois!
Citar
0 #9 Jason Belmont 17-12-2009 00:05
Então Anderson, se puder me contar, agradeço!
jason-belmont@hotmail .com
Agradeço se me enviar XD
Citar
0 #10 anderson clayton 22-12-2009 09:02
cara, aconteceu uma coisa muito paracida comigo e uns amigos meus, mas foi em um farol na praia de naufragados em florianópolis (a ilha da magia) o cara do tronco e tal... Muito parecido, vou postar essa minha historia aqui nessa nossa fogueira mais tarde....
Citar
+1 #11 PerguntaVanessa 26-12-2009 17:43
Vc ainda tem as fitas msm?
entaum pq vc nao poe na internet pra todo mundo ver.
Citar
+1 #12 Jason Belmont 01-01-2010 22:20
Eu pretendo sim Vanessa, só que preciso converte-las e depois postar no youtube ou algo assim ;-)
Se puder manter contato, eu mando os videos
Citar
-1 #13 RE: A SenzalaBruno 10-11-2010 11:31
e se for mentira em?!
Citar
0 #14 me conteRodrigo pereira 02-07-2012 12:58
Citando anderson:
eu não duvido de mais nada nesse mundo que vivemos,eu mesmo presenciei algo que não vou esquecer nuca mais.mas isso é coisa pra falar depois!


me conta ai pf pf pf sou fascinado por historia de terror, assombrações relatos etc
rodrigomaninhop
Citar

Verdadeiras Assombrações

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 4 visitantes online