Quem me contou essa história foi uma amiga. Ela disse que aconteceu com o avô dela. Há alguns anos, ele morava no interior de Minas Gerais, mas não me lembro o nome da cidade.

Lá tinha um homem que vendia bolachas pelas ruas, e ele era conhecido por Lobisomem, pois era estranho e todos na cidade acreditavam que ele realmente pudesse ser um. Todos os dias, o Lobisomem passava vendendo bolachas no bar da cidade, onde os homens se reuniam a tarde para beber e conversar.

Um dia, o avô da minha amiga foi pescar e, ficando muito tarde, resolveu dormir ali mesmo no baruqinho de pesca, à margem do rio, e ir embora de manhã. Ele estava deitado no barquinho, ainda sem pegar no sono, somente com os olhos fechados. De repente, ouviu um barulho na mata, eram bichos correndo. Continuou com os olhos fechados, pois isso era perfeitamente normal.

Então, sentiu que algo se debruçara sobre o barquinho. Ele continuou com os olhos fechados, pois percebeu que era um animal e pensou que se fizesse de morto, o bicho não o atacaria. O animal, então, começou a cheirá-lo, e a lamber suas mãos, como se fosse seu cachorro. O avô pôde sentir sua pelagem e seu focinho. Depois, foi embora e ele adormeceu.

No dia seguinte, no bar, o tal do Lobisomem chegou para vender suas bolachas e falou para o avô:

_ Eita, Seu Fulano (não lembro o nome do avô), o senhor adormeceu lá na beira do rio ontem à noite, pescando, eu vi o senhor lá no barquinho!!!

Comentários  

-5 #1 Guest 20-08-2008 18:32
nao entendi?!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !1
Citar
-5 #2 lobisomemsamara 08-06-2009 15:49
ela nao soube contar direito essa historia nao sei porque ela botou no site o que ela ouviu nem sabe se e verdade ou nao
Citar
+8 #3 Guest 20-10-2009 09:57
Leiam denovo. tá fácil entender
Citar
-6 #4 nao entendi nadinhavaleria 02-06-2010 09:51
nao da pra entender e eu acho q isso nao existe
Citar
0 #5 RE: O Lobisomem de Minas Geraisguilherme 15-12-2010 17:46
eu não entendi muito bem ????? !!!
Citar
+3 #6 RE: O Lobisomem de Minas GeraisMatheus H. S. 11-10-2011 20:35
Pode ficar sossegado, pois ele pode ter visto ele depois do lobisomem aparecer, mas também pode ter visto antes. De qualquer maneira, fique esperto com ele
Citar
+1 #7 RE: O Lobisomem de Minas GeraisJaz 03-02-2012 12:13
eu entendi, porem isso não prova q esse cara seria mesmo um lobisomen... ele poderia ter visto-o se tivesse passado por ali.
Citar
+1 #8 É verdadesexobr 06-03-2012 22:15
eu tenho um sítio no interior de minas gerais que é saboeiro.roça.bação etc....>lá meu avô me mostrou o pelo de lobisomen que está garrado na cerca dele.fiquei absmado com aquilo.era pretão e com cheiro de cachorro.mas era um cheiro forte.um dia levei o pelo para o laboratorio de ciencia aqui em minas eles viram que era DNA de humano e Dna DE lobo juntos.aquilo me deixou com um frio na barriga.pedi pra que fassessem o exame de dna do pelo d novo, ee deu a emsma coisa.foi assim que eu acreditei que esssa lenda existe msm!!!
Citar

Demônios e Outras Criaturas

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 1 visitante online