Às vezes acontecem coisas que eu não sei explicar, e essa na minha opinião foi a que mais me marcou...

Eu me lembro muito bem estava saindo da aula (eu estuda de manhã ) quando vi o carro de meu pai me esperando em frente a escola ... era comum ele me buscar na saída da escola as vezes .... Bom o estranho é que ele neste dia ele fez um trajeto diferente do de casa, foi no caminho me falando que ele queria comprar uma "tumulo", para ele e minha família, e me levou até o cemitério p/ ver o tumulo que ele queria comprar... era um cemitério destes que os túmulos são no chão,ele ate brincou dizendo que "Queria comprar o tumulo pois não queria se enterrado ao lado de um bêbado" ... meu pai tinha horror a pessoas bêbadas ... bem na época eu era muito criança e não deu muita bola para tudo aquilo ... porém no outro dia sai de manhã p/ aula me despedi do meu pai e de minha mãe como sempre e por volta das 09:00 da manhã recebi a notícia do falecimento do meu pai .

E pior ele ainda não tinha comprado o tumulo e foi enterrado ao lado de homem que morreu de doenças causas pela bebida.

Agora 17 anos depois, aprendi a ter outros conceitos em relação a vida e as pessoas, pois somos todos iguais e teremos o mesmo fim ... e creio que meu pai sabia que iria embora e aquilo foi como uma despedida.

Comentários  

+1 #1 site do estranholuciano kovalski netto 19-06-2005 19:16
muito bom
Citar
+1 #2 LuanaVisitante 22-08-2005 12:50
Eu acredito em pessoas que dizem ter visto algo e que sabiam que ia morrer. :D
Citar
-1 #3 FatyVisitante 30-01-2006 21:18
Se estamos mortos mesmo,que interesse tem quem ta' ao lado,bom mesma era sermos todos cremados,escusa va-se de poluir os lençois freaticos...eu quero ser cremada!
Citar

Causos Diversos

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 33 visitantes online