Olá gente, olha eu aqui novamente! Desta vez vou contar uma coisa muito ESTRONHA MESMO! Quando eu morava no Rio de Janeiro e tinha uns 11 anos meu pai resolveu se mudar do apartamento que morávamos para a rua da escola onde eu estudava. Até aqui nenhuma novidade... Mas um dia depois de mais ou menos 5 meses morando nesta rua eu e minha mãe estávamos assistindo um filme antigo na televisão e de repente um calor imenso dentro da sala se fez sentir. Minha mãe nesta época só possuía 2 ventiladores e como a porta era de vidro e que se abria com grades no lado de fora, abrimos a parte de vidro e continuamos vendo o filme. Pouco tempo depois os cachorros da vizinhança começaram a latir de um modo diferente, como se pressentissem algo. Minha mãe de repente sentiu um arrepio, apesar de todo o calor que fazia na sala, e disse para mim buscar um copo d'água para ela. Qual não foi a nossa surpresa quando ao olharmos para o lado da porta vimos ao mesmo tempo uma estranha criatura pequena, andando como homem, mas que possuía um rosto desfigurado, asas como de morcego, mas mais compridas, pes finos e como mini cascos de cavalo e totalmente vermelho. Olhamos uma para a outra e corremos ao mesmo tempo para a sala de jantar. Chegando lá minha mãe me pergunta: - Você viu? - Vi - respondi. - E o que você acha que é aquilo? - Sei lá, mas eu fiquei arrepiada e tive muito medo! - Eu também. Nesta hora meu pai acorda e diz que teve um sonho estranho com homenzinhos vermelhos lhe espetando com pequenos garfos. Minha mãe e eu olhamos uma para a outra e ficamos brancas. No dia seguinte fui perguntar para uma senhora bem idosa que mora na rua desde que ela era de terra batida o que poderia ser aquilo e ela olha para mim e pede para a minha mãe vir conversar com ela, e que eu voltasse com ela. No dia seguinte fomos ver a tal senhora e ela nos contou que o lugar onde nós e nossos três vizinhos morávamos tinha sido um cemitério de pessoas pobres que não tinham como pagar o enterro então, criou-se este mini-cemitério; e que não eram as primeiras pessoas a falar sobre isso. Várias pessoas que moravam nesta casa comentaram coisas estranhas que haviam acontecido lá. Inclusive o local onde ficava a nossa sala era tinha uma bruxa enterrada e ela mexia com muitas coisas estranhas. Só sei que depois de 1 mês minha mãe e meu pai decidiram se mudar de lá. Graças a Deus. Pois muitas coisas aconteceram lá. Só que estas são outras histórias. Até Mais!

Comentários  

+1 #1 ...Marcus...SPVisitante 17-07-2005 11:10
Era o chapolin!!!!!
Citar
0 #2 OBSMariah das graças 21-07-2005 22:52
Foi muito interessante este causo!!! Demônios costumam vagar nestes ambientes mesmo...
Citar
0 #3 luanVisitante 23-01-2006 09:59
me desculpe mas acho q isso eh invensão de escritores contratados pelo site,confesso q eh uma boa historia!!

Guardião Responde: Caro mortal, eu não tenho dinheiro nem pra manter o site direito, quanto mais contratar mentirosos. O Estronho assim como outros sites do gênero, publicam as histórias dos leitores. Não há como comprovar veracidade. Ai é que está a graça da coisa. Você lê e acredita ou não.
Citar
-2 #4 FatyVisitante 06-02-2006 02:18
Seu pai estava a sonhar com essa figura,,,o que voces viram foi a materializaçao desse sonho,deixem de desculpas de ser cemiterio de gente pobre...os coitados so' porque eram pobres,nao iriam fazer mal a voces,e bruxas nao existem,so' na nossa imaginaçao,sena o ha' muito que adivinhavam os numeros da lotaria,e nao precisavam de cobras nem de lagartos,nem de pessoas tontas que acreditam em patranhas medieveis,para se afirmarem :P
Citar
0 #5 Thaís_Rio BrancoVisitante 21-03-2006 04:23
Marcus...SP/ Adorei seu comentário...chapolin? essa foi ótima.
Citar
0 #6 o turraoVisitante 06-04-2006 23:50
criatura vermelha?

deformada? asas?

putz...
Era o Hellboy?
ahauahuahauahuh auahu
:D
Citar
+1 #7 BeowulF 05-08-2009 20:01
um amigo meu viu uma coisa dessas e como ele era "wicca" ele disse que eram duendes! demo é muis bunitu!
Citar
-2 #8 joanajoana cordeiro lima 06-10-2010 23:39
ele deve ser algum ete
Citar
0 #9 RE: Estranhas CriaturasMatheus H. S. 11-10-2011 20:53
Faty, voce está enganado. Tudo existe, mas alguns humanos falaram que não existem para poderem parar de pensar nisso. Olha só, esse conto é muito estranho, mas... cuidado. Pode ter sido um vampiro, pois vampíros adoram casas que foram construídas por cima de um cemitério. ainda mais com gente. mas creio que seja mais um demônio mudando de forma.mas a parte das "asas de morcego" me assustaram, pois não conheço e nem li ada sobre demônios com asas. muito menos de morcego. Isso pode também ser coisa de bruxaria ou de algum Anjo Das Trevas. A propósito... eu tenho a idade que vc tinha quando isso aconteceu (11 anos)
Citar

Demônios e Outras Criaturas

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 5 visitantes online