Este causo ocorreu na cidade de São José dos Campos a pouco tempo atrás. Um rapaz chamado Marcos nunca havia tido nenhum problema sério de saúde, mas um dia teve fortes convulsões, no que sua mãe chamou os amigos dele que moram perto de sua casa para ajudar a segurá-lo e levá-lo ao hospital. Mas ai é que viram que algo estranho estava acontecendo com ele. Suas mãos estavam diferentes (com as unhas num formato de garras) e ele começou a falar coisas estranhas. Começou a gritar com todos no local. E quando diziam seu nome, ele dizia ser o capeta e não o Marcos. Então ele disse a um amigo (que sofrera um acidente de moto pouco tempo atrás) sobre o acidente, descrevendo todo o percurso com detalhes que ele não havia dito a ninguém. Então o amigo dele disse: - Marcos como você sabe disso tudo? Marcos respondeu: - Não era o Marcos, era eu, o capeta que estava sentado na sua moto. E estava ali para te buscar para o inferno.. Todos ficaram assustadíssimos... Todos os rapazes(3) não conseguim segurar o Marcos para levá-lo ao hospital. E ele é bem baixinho e fraquinho. Finalmente depois de muito tempo, conseguiram levá-lo ao hospital. Ao pegar a senha de espera adivem o numero da mesma!! Sim o numero era 666. Tempos depois o rapaz melhorou, mas ele não se lembrava de nada. Um grande abraço aos amigos do Estronho!!!!

Comentários  

-2 #1 ?meiry trash 27-08-2005 21:08
se fosse realmente o capeta seria mais facil levar ele a igreja, ao centro, ao terreiro de macumba ou chamar um padre pra exorcizar o demo né..
e no hospital fizeram o que ? deram soro e o capeta melhorou ?
senha 666 caraaa eles esperaram 665 pessoas antes de serem atendidos ??
isso e que é vontade heim
jah que era um caso especial se tratando do demo, eles podiam ir a um hospital particular pelo menos
Citar
-2 #2 angellore 22-01-2006 16:00
em todos os caso de possessão sempre se fala q a pessoa possuída fica com uma força incrível, será q o diabo pratica halterofilismo??
:-?
Citar
-1 #3 SEM ESSA DE 666BOKA 07-04-2006 16:24
666, O NÚMERO DA BESTA, COMO SE APRESENTA NO APOCALIPSE DE JOÃO(O ÚNICO CANÔNICO), É UM JOGO MUITO POPULAR NA GALILÉIA DURANTE O SEC.I, MUITO PROVAVELMENTE SIGNIFICA O NOME DE NERO, IMPERADOR À ÉPOCA EM QUE O AP FOI ESCRITO, É UM JOGO DE PALAVRAS QUE SUBSTITUI LETRAS POR NÚMEROS, É MEIO COMPLICADO, MAS NÃO É NADA DEMONÍACO... :sigh:
Citar
-1 #4 FatyVisitante 08-04-2006 17:47
O pobre estava a ter um ataque epileptico,e tal como acontece depois ninguem de lembra do que se passou depois dao convulsoes,tenh o um familiar que sofre disso e a força e' desumana,os estrebuchos horrendos,mas nao tem nada de diabolico,apena s uma lesao cerebral provoca isso...ha' conta dessa ignorancia ,muitos infelizes epilepticos acabaram na fogueira da inquisiçao,abra m os olhos e a mente... :-x
Citar
+1 #5 iorioVisitante 13-06-2006 14:08
esse vai para meiry trash nao dava para ir ao hospital particularpor que o capeta nao tem convenio
Citar
-1 #6 666.AF 28-12-2006 14:02
Ia bem até o 666... seria muita coencidencia o cara estar possuido e tira o numero 666 na senha. Além do mais, se tivesse mesmo possuido só ia melhorar depois de ir na igreja, não no hospital
Citar
-1 #7 Marcel 26-08-2008 14:45
Geralmente os problemas psicológicos graves têm duas origens : São problemas físicos ou então possessão ou infestação demôniaca.

É claro que as possessões demôniacas se manifestam fisicamente também é por isso que os materialistas imaginam que são apenas um mal físico.

Essa opinião dos materialistas é bem redutora e não explica nada.
Aliás, se a ciência pudesse realmente curar definitivamente pessoas com problemas mentais não haveria tantas pessoas afligidas por esse mal no mundo inteiro. O máximo que a ciência consegue é entorpecer essas pessoas e bloquear alguns neurotransmisso res através de medicamentos.
Citar
-1 #8 possesaoelaine 14-07-2009 16:43
nao acredito e nem desacredito
so sei que minha tia quase matou
a nora grudou no pescoço dela ela
gritava mais minha tia nao soltava
ela quase desmaiol. a voz da tia estava
diferente ela chingava e dizia que ia matar todo mundo, juntaram cinco pessoas para segura ela, ela e bem magrinha e quase nao consequiram.nao sei quem estava ali so sei que nao era minha tia. alguem pode esplicar isso.
Citar

Tá Difícil Acreditar!

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 4 visitantes online