Recentemente, mudei para um prédio o qual ocupo um ap. do 1o andar. Como havia mandado pintar minha geladeira, eu e minha esposa, estávamos utilizando o freezer do salão de festas do prédio, localizado no térreo. Naquele entra e sai do salão, pede chave e entrega chave pro porteiro, estava eu, por volta de 21:00hs. entrando no salão para apanhar um garrafão de água que havia posto prá gelar. O salão é comprido e tem uma cozinha anexa, local onde estava o freezer. Por um problema no interruptor, só se acendia a luz, no fundo do salão, de modo que teria de se atravessá-lo na mais completa escuridão. Ao acender a luz, me encontrava virado para o lado da cozinha, quando vi, ou tive a nítida impressão, que alguém se esquivara para trás de uma parede ou melhor, um lugar não visível do ponto onde me encontrava. Pensei: deve ser o porteiro querendo fazer alguma brincadeira ou me assustar... Daí veio o susto. Quando queria assustar a pessoa que ali estava antes que ela me assustasse, apareci de repente na cozinha e gelei. Não havia ninguém... Apanhei a água no freezer e saí de lá rapidinho... Depois disso, só entro no salão acompanhado... eu heim?...

Comentários  

+2 #1 Perfeito!Graça 31-05-2005 08:45
Adorei o causo...
inclusive está muito bem narrado.Mande mais! Parabéns!
Graça - TeresópolisRJ
Citar
+1 #2 NinaVisitante 05-04-2006 14:59
Belo Plágio. este relato está presente no casa fantasma e foi postado por Flávio. Inclusive coincide a pintura de geladeira...Mas é sempre bom relembrar boas histórias.... :roll:

Guardião comenta: Nina, não tem como eu saber onde foram publicados os causos que me enviam. CAso contrário teriam créditos, com certeza. E outra, existem contos da minha familia, escritos por mim, publicados aqui no Estronho em 1997 e que estão espalhados não somente no site que vc mencionou, mas em tantos outros por ai e sem que me fosse creditado. E não ligo, pois o objeto é esse mesmo. Espalhar os causos por ai.
Citar

Verdadeiras Assombrações

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 17 visitantes online