Este fato aconteceu comigo em 1982 ou 83. Trabalhava na época, na sede de um banco, situada numa grande cidade da Grande São Paulo. Essa sede, na verdade, era também uma verdadeira cidade, com ambulatório, restaurante, alojamentos, casas residenciais. Minha rotina todo dia era essa: saía do departamento e ia diretamente ao restaurante para jantar. Chegava por volta das 19h extremamente cansado e deitava, pensando em tirar um cochilo breve. Na verdade sempre acabava acordando das 10h em diante e naturalmente ficava sem sono. Meu quarto ficava no 2o. e último andar, onde morava com mais 2 colegas. Naquela noite do fato levantei por volta de uma e meia da madrugada. Fui tomar um banho e tentar dormir novamente. Naturalmente nada de sono. Aquela noite estava clara devido a lua cheia (a janela e a porta estavam abertas devido ao calor), iluminando todo o quarto e permitindo ver qualquer movimento de qualquer coisa. Por volta das 3h, estando de bruços, senti um "peso", uma "força" em cima de mim, como que tentando me apossar. Freq³entava na epoca, Centros Espíritas e tinha conhecimento desses fatos espirituais, mas mesmo assim fiquei completamente apavorado, pois não conseguia movimentar braços, pernas, boca, absolutamente nada. Num determinado momento, a custa de muito esforço, consegui virar um pouco o pescoço e vislumbrei algo como uma "fumaça" em cima de mim. Mentalmente, fazia todo esforço para que "aquilo" não se apossasse de mim. Passados 30 minutos, aquela "coisa" foi embora e consegui gritar por um colega. Ele respondeu que aquilo era apenas um pesadelo e que ele já tinha passado por algo semelhante. Bem, esse fato acontecera na madrugada de 2a. para 3a. feira. Como fazia todos os fins de semana, voltei para minha casa em outra cidade. Chegando em casa contei ao fato para minha mãe e saí por alguns minutos. Ao voltar minha mãe perguntou o dia do fato. E ela falou-me que meu irmão havia recebido um telefonema do Paraná, 2a. à noite, quando minha tia noticiou a morte do pai dela. Quem tenha entendimento, que entenda! Um grande abraço do Boris

Comentários  

0 #1 FatyVisitante 30-01-2006 23:41
Puxa Boris,e por carga de agua e' que o pai da sua tia o iria aterrorizar?Ainda por cima a fazer força e peso em cima de voce!Isso nao tem cabimento,por acaso fez algum mal a esse senhor?
Citar
0 #2 Alfredo explicaalf.pjr 04-04-2006 02:19
Boris

Já conheci casos como o seu, a morte do parente foi pura coincidência, orações antes do sono ajudam evitar esse tipo de possessão momentanea, existem espíritos que tem essa capacidade, pois quando vc dorme seu espirito desprende-se de seu corpo e fica ligado somente por um cordão que chamamos de cordão de prata, que fica no plano espiritual como se fosse o seu cordão umbilical entre o plano material e espiritual.

Abraços
Citar

Sonho ou Realidade?

Facebook Page: estronhobook Twitter: estronho YouTube: EditoraEstronho
Nós temos 52 visitantes online