Cinema e TV,  Coleção De Fã para Fã,  Não Ficção

Planeta dos Macacos: Humanos Devem Morrer!

Séries de TV / Pesquisa / História. Um livro de Saulo Adami.

Sinopse: Únicos sobreviventes de uma missão espacial norteamericana, os astronautas Alan Virdon (Ron Harper) e Peter J. Burke (James Naughton) chegam à Terra do futuro (3085 d.C.) e a encontram dominada por símios evoluídos e povoada por humanos sob forte vigilância do sistema vigente. Virdon e Burke encontram no chimpanzé Galen (Roddy McDowall) o aliado para livrá-los de seus perseguidores, o conselheiro Zaius (Booth Colman) e o chefe de segurança Urko (Mark Lenard).

Este é o ponto de partida da série de TV Planeta dos macacos (Planet of the apes, 1974), produzida por Stan Hough. Seus 14 episódios foram inspirados em dois dos cinco filmes-sequência produzidos por Arthur P. Jacobs: O planeta dos macacos (Planet of the apes, 1968), de Franklin J. Schaffner, e De volta ao planeta dos macacos (Beneath the planet of the apes, 1970), de Ted Post.

Planeta dos macacos: humanos devem morrer! é parte do livro Homem não entende nada! Arquivos secretos do planeta dos macacos, de Saulo Adami, lançado pela Editora Estronho em 2015. Seu conteúdo foi revisado e ampliado para esta edição especial da coleção De Fã Para Fã.

Valor sugerido  Impresso: R$ 49,00 (CAPA DURA)

*Os valores de venda podem variar de acordo com a loja e/ou eventuais promoções.

Onde comprar

  DADOS DA VERSÃO IMPRESSA
Formato 14 x 21 cm
Páginas 136
Capa Capa Dura; guardas coloridas; laminação fosca
Papel Polen soft 80g
ISBN  978-65-81004-13-2
Ano 2020
Arte da Capa Pete Wallbank